segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Prefeitura de Gravataí fará concurso público

A Prefeitura de Gravataí está abrindo concurso público. Ao todo estão sendo oferecidas 173 vagas para 37 cargos para os níveis de ensino fundamental, médio e superior. As inscrições podem ser feitas via Internet, pelo site www.objetivas.com.br, no período de 25 de janeiro a 20 de fevereiro de 2010. Os candidatos poderão se inscrever apenas para um cargo. Os salários variam de R$ 760,40 a R$ 2.248,01. Para os candidatos que não possuem acesso à Internet, a Prefeitura disponibiliza computadores para acesso, no horário das 12h às 18h30min, nos dias úteis, no período de 25 de janeiro a 20 de fevereiro, na Rua Coronel Fonseca, nº 1024, Centro. A prova escrita, para todos os cargos, deverá ser aplicada no final de março, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições, no dia 5 de março.

Inscrições têm início nesta segunda-feira (25/01)
O edital 08/2010, do concurso público na íntegra e outras informações poderão ser obtidos nos sites:
www.objetivas.com.br
www.gravatai.rs.gov.br
Contratos temporários na Educação

A Prefeitura publicou, nesta sexta-feira (22/01), edital abrindo inscrições para o Cadastro Reserva destinado aos contratos temporários a fim de atender às necessidade da rede municipal de ensino. Maiores informações e inscrições, via internet, de 25 de janeiro até oito de fevereiro, através do site: www.gravatai.rs.gov.br , vide no edital nº09/2010.
Os novos contratados substituirão, por período determinado, os servidores da área da educação que se encontram legalmente afastados do serviço em razão de licença saúde ou outra situação excepcional. As vagas oferecidas são para professor com atuação na área da Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação Especial e Ensino Médio, Especialista em Educação, Tradutor e Intérprete de Libras-Língua Portuguesa, instrutor de Libras e Educador Multifuncional.