sexta-feira, 15 de abril de 2011

RITA X ELIEZÉR - Quem está falando a verdade sobre a escola técnica de Gravataí?

O Secretário de Educação Profissional do MEC, Eliezér Pacheco, em entrevista ao Programa Gaúcha Reporter, do dia 15/04, afirmou que a implantação da Escola Técnica de Gravataí está em "PROJETO" e dá a entender que a "PREVISÃO" para sua "INSTALAÇÃO" levará 2 anos ou mais.
Nesta entrevista ele lista várias cidades onde estarão sendo implantadas escolas técnicas, este ano e no ano que vem, mas nesta lista não se encontra a escola técnica de Gravataí.
A dúvida é: se não vai beneficiar ninguém antes de 2013, por que fechar a única escola municipal de ensino médio de Gravataí em 2011, prejudicando mais mais de mil alunos e toda comunidade?

Confira a entrevista no link abaixo

http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=177986&channel=232

2 comentários:

  1. Me sinto envergonhada de termos uma administração que mente, comparsas que usam seu poder para acabar com nossa História...NÃO CONSEGUIRÃO...

    ResponderExcluir
  2. E nós que sempre defendemos um mundo mais justo... é triste... entretanto, nossa preocupação maior não deveria ser com escolas técnincas, que desde a Era Vargas fica fabricando mão-de-obra, e sim melhorarmos a UERGS, que está atirada as traças. A Universidade sim, forma pensadores...

    ResponderExcluir