sexta-feira, 8 de julho de 2011

COLUNA “DIGNIDADE E HONRA NÃO SE COMPRAM”

Agradeço as mensagens de apoio que tenho recebido, acredito que meu mandato pertence aos que confiaram em mim, como seu representante, através dos 3.431 votos! Fico com minha dignidade!

Mensagens recebidas pelo Facebook:

Krisnamur Lemes - Bem,por onde eu começo,Tu sempre soube minha opinião a respeito do PT,nunca fui contra a nada por tua causa,tu sempre teve meu apoio e sempre vai ter,bem agora vou abrir o bocão,fala sério Marcio,a prefeitura é só colocar uma lâmpada vermelha na porta ,Maluco vamo sair dessa de KBÇA erguida,tu é do bem, tu não ta sozinho,deixa essa CASA CAIR POR SI SÓ,aí tô com tigo na tristeza e na alegria na saúde e na doença,grande abraço do teu grande amigo KRIS.

Emanuelle Maia - Márcio, eu cresci sendo acompanhada pelo 13, tenho exatamente a idade do PT e até hoje achei que o caminho para um mundo mais justo e digno seria guiado pela estrela. Mas infelizmente algumas pessoas que estão no poder acabam estragando nos...sos sonhos de lutar. O que me deixa mais orgulhosa de ti, é que mesmo com todo amor que sentes pelo partido, não deixou de defender o que é certo, é isso, companheiro, não tem preço!!! Estou do teu lado, a luta deve ser por nós o povo e nenhuma chatagem vai te derrubar!!! Parabéns a tua postura e teus companheiros!!! Haste siempre!!

Marilene Dihl Narcizo - não entrega,Vereador,não entrega,pessoas como o senhor,na politica é raridade.....abraços e conte comigo
Edenir Raupp - Ainda vamos dar boas gargalhadas de tudo isso!! Aguardemos a independência de Gravataí!!!
Renato E Andréa Hirtz - Há uma onda verde esperando para o senhor navegar em mares tranquilos.Não esmoreça !
Dilamar de Souza Soares - Parabéns Márcio, tu és uma das poucas pessoas do mundo que podem dizer que a dignidade não tem preço.Imagino o que é para ti, renegar o PT, ou melhor o PT renegar aquilo que sempre pregou.
Fumy Santana - Eu lí isso, Márcio. A honestidade e a justiça devem estar acima das nossas preferências políticas. Tem muita ente querendo, de fato, saber a verdade e qualquer tipo de pressão não deve te amolecer, afinal, além de grande homem foi eleito pelo povo para ser um colaborador e fiscal do governo. Se o governo errou, não significa que você deva errar. Boa sorte e abraço.
Emanuelle Maia - Que lindo!!! Agora é na base da chantagem que eles tentarão se sair bem... força Márcio, como o Fumaça disse aí em cima, tu és nosso fiscal e se o Governo errou, deve defender o interesse do povo e não de dos Governantes.
Marilene Dihl Narcizo - Orgulhossima do Senhor, Vereador.
Edenir Raupp - Muito bem, Marcio Souza, que esses votos não sejam mero número de destaque, mas de consideração pelo teu trabalho e que os que te escolheram para estar lá na Câmara, possam confiar nos teus propósitos!! Grande abraço!!
Everton Scherer - Dignidade é um dos bens mais preciosos que um homem pode ter e pra defender essa dignidade muitas vezes temos de abrir mão inclusive das coisas que amamos, pois se nos ferem a dignidade, logo, não são dignas do nosso amor.
Márcio, sei do amor, da paixão que tu tens por esse partido que tu ajudou a construir durante duas décadas da tua vida e por saber disso tens minha admiração pela postura digna e coerente com o teu mandato que honra cada voto que recebestes e que te elegeram vereador.
Pra frente é que se anda camarada!
Forte abraço desse teu amigo aqui!

Viviane Córdova - GOSTEI das tuas palavras Everton, esse é o sentimento de todos os amigos: ADMIRAÇÃO, ORGULHO! Pessoalmente não conheço o Marcio Souza, mas conheço sua história política, sua incansável dedicação ao partido! Tenho pessoas muito próximas que ...serão sempre gratas a ti Marcio, pela grande ajuda q nunca lhes negou, nos ruins e bons momentos, q te consideram um amigão! Minhas escolhas políticas não se limitam a uma legenda partidária e sim em políticos corretos! E essa tua atitude mais uma vez prova tua coragem e dignidade! Conte SEMPRE conosco... e lembre-se: "isso também vai passar"! Força sempre! Grande abraço!

Margah Oliveira
Tchê!!!! Como tu fala neh?!... hehehe
Ja te admirava antes, agora muito mais.
Fico feliz em saber q existem pessoas honestas nesse meio, e q és a mesma pessoa admirável dentro e fora do seu trabalho.
Torço por vcs, pois falar em Márcio é falar em Joice e Sofia.
Obrigado pela força q nos deste... e agora conta comigo, estarei orando por vcs.
Deus te abençoe!
Margah

Cláudio Ávila - Muitas vezes quando votamos, depois de algum tempo, até esquecemos em quem votamos. No entanto, os eleitores do Ver. Marcio Souza devem se orgulhar desse voto, pois ele, certamente, está fazendo o que todo cidadão de bem gostaria de fazer, enfrentando o poder em nome de sua dignidade e em defesa da população de Gravataí. Parabéns Vereador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário