Na manhã do dia 10 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre ocorreu a filiação do vereador Elias Vidal, sua esposa Claudia Thober Vidal e seu chefe de gabinete Joel Cavalheiro. Estiveram presentes os representantes do PV, a Presidente Estadual Marivaine Alencastro, o Presidente do Partido em Gravataí Marcos Monteiro, o presidente do Partido na capital e indicado a vice-prefeito na chapa Adão Vilaverde Geovani Carminatti, Claudio Ávila, os vereadores Marcio Souza, Ricardo Canabarro e Robson Luis (PV) de Gravataí, bem como Adeli Sell vereador e presidente do Partido dos Trabalhadores em Porto Alegre.
Para quem não sabe, o vereador Elias Vidal se desfiliou do PPS por ter sofrido pressão para não assinar a CPI que investiga o Instituto Ronaldinho Gaúcho.
O ato de filiação, reforça o caráter partidario que busca para seus quadros pessoas que apresentam conduta altiva e exemplar que orgulhem toda a comunidade . A filiação transcorreu em clima festivo onde foram afirmados os principais assuntos a ser defendidos pela coligação em Porto Alegre, como, a devolução da balneabilidade do estuário do Guaiba e a necessidade de tratar seus afluentes, entre outros projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário