terça-feira, 29 de abril de 2014

VEREADOR MARCIO SOUZA PROPÕE COMISSÃO PARA PRESSIONAR O GOVERNO DO ESTADO POR MAIS SEGURANÇA PARA GRAVATAÍ

Hoje dia 29 de abril, o vereador Marcio Souza, novamente chama a atenção sobre o aumento dos índices de criminalidade que assola o nosso Estado, em especial a Cidade de Gravataí, colocada hoje como a terceira Cidade mais violenta do Rio Grande do Sul. Criticou as próximas ações do Governo do Estado que irá  deslocar 2 mil policiais da Brigada Militar para o evento da Copa na Capital Gaúcha, assim agravando ainda mais a situação calamitosa das Cidades em todo o interior do Rio Grande do Sul e na Região Metropolitana.
Declarou ainda que há 3 anos atrás, Gravataí era a Cidade menos violenta da Região Metropolitana, e agora encontra-se em 3ª lugar do ranking das Cidades mais violentas no Estado Gaúcho.
O vereador Marcio Souza propõe a criação de uma Comissão com os 21 vereadores da casa para pedir uma Audiência Pública com o Governo do Estado para que seja efetivamente conquistadas medidas objetivando melhorias efetivas para a área de segurança pública. "Esta casa deve se preocupar com os problemas efetivos da Cidade e não com a discussão de quem é melhor ou qual o partido menos pior, pois a população espera isso de nós, e nenhum assunto hoje é mais importante e relevante para a população gravataiense que a segurança de nossas famílias"-disse o Vereador Marcio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário