segunda-feira, 2 de junho de 2014

VEREADOR MARCIO SOUZA EM AÇÃO NA COHAB B

Na noite do dia 30 de maio, o vereador Marcio Souza, atendendo a solicitação da moradora Fernanda Rodrigues e demais moradores da Rua Sinval Guazelli na Cohab B, convidou o Secretário de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, para verificar as condições e possíveis melhorias da instalação da sinalização e redutores de velocidade, realizada pela Secretaria de Mobilidade Urbana e encaminhada pelo gabinete do Vereador. Segundo os moradores, a via precisa receber algumas adaptações pois a sinalização e os redutores não foram suficientes para conter os excessos de alguns motoristas irresponsáveis que transitam pela via. 
Com o intuito de melhor preservar a segurança dos moradores e transeuntes, e atendendo o pedido do vereador Marcio Souza, o Secretário de Mobilidade Urbana, Adão de Castro irá encaminhar a melhor solução cabível, solicitando a mudança do sentido de trafego da rua para "mão única", na direção do aclive, assim reduzindo a velocidade dos veículos e evitando colisões frontais. 
No período de instalação, o Secretário informou que a obra poderia sofrer alguns ajustes e adaptações para melhor atender as necessidades dos moradores e transeuntes da Rua Sival Guazeli.

DA HISTÓRIA
Atendendo a reivindicação da moradora Fernanda Rodrigues e demais moradores da Rua Sinval Guazeli e da Travessa Hercules, no bairro Cohab B, o vereador Marcio Souza, convidou o secretário de mobilidade urbana, Adão de Castro, para verificar as condições de segurança e o grande problema do fluxo e da alta velocidade de veículos que transitam pelas vias potencializando acidentes e perigo a vida dos moradores. Verificado os reais riscos a população local, foram enviados os técnicos da Secretaria de Mobilidade para realizarem o projeto de implantação dos equipamentos, onde verificaram a falta de segurança nas vias, conforme informado pelo Vereador. " A luta por uma Cidade melhor é constante e é o meu dever como eleito. Agradeço ao Prefeito Marco Alba por mais esta ação!" - disse o vereador Marcio Souza








Nenhum comentário:

Postar um comentário