sábado, 1 de agosto de 2015

VEREADOR MARCIO SOUZA INFORMA - GRAVATAÍ RECEBERÁ 20 MIL VACINAS CONTRA A MENINGITE

Ação exercida pelo prefeito Marco Alba e pelo secretário da Saúde, Jones Martins e que teve a colaboração do vereador Marcio Souza, na tarde deste sábado o Ministério da Saúde, liberou 20 mil vacinas contra a Meningite para pessoas com até 20 anos de Gravataí. As regiões que receberão as vacinas são Moradas do Vale 1, 2, 3 e possivelmente Águas Claras com início para esta segunda-feira, 3 de agosto.
Maiores detalhes, logo mais.

Em 10 de julho, o vereador Marcio Souza solicitou a OAB que entrasse com ação civil pública na justiça, requerendo que ao Governo do Estado juntamente com a União, por meio do Ministério da Saúde disponha vacinação contra a meningite na cidade de Gravataí para toda a população. Em apoio e determinação do prefeito Marco Alba, o secretário Jones Martins, buscando maior agilidade no processo, esteve em Brasília para tratar da deliberação que trouxe as 20 mil vacinas para a população de Gravataí.

Tal medida serve para imunizar os cidadãos trazendo um clima de segurança para toda a cidade. "Não podemos perder uma só vida". - disse o vereador Marcio Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário