sexta-feira, 20 de outubro de 2017

IFSUL Gravataí - Inscrições abertas para 2018



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense Gravataí, está com inscrições abertas para o curso Técnico em Informática para Internet, no período de 20/10 a 13/11. O curso será ministrado pela manhã e tarde.

Inscrição
O candidato deve possuir ensino médio.
Consulte o edital 180/2017, Cursos Técnicos - Forma Integrada, clicando AQUI

A inscrição e o curso é totalmente gratuito e deve ser feito pelo site do IFSUL, clicando AQUI.

O Câmpus Gravataí fica localizado na Rua Men de Sá, 800 – Bairro Bom Sucesso - Gravataí, foi uma luta constante do ex-vereador Marcio Souza, com o apoio do ex-Prefeito Acimar, do ex-Secretário Municipal de Educação, Mario Sá e que junto com a população da Cohab A, evitou a extinção da Escola Santa Rita de Cassia e trouxe o IFSUL para Gravataí.

Marcio Souza foi peça chave na escolha do local que sedia hoje a Escola Técnica Federal, pois em 2005 foi membro do Gabinete do Ministro da Educação e fez parte do grupo de trabalho que criou o PROUNI, beneficiando hoje, quase 2 milhões de estudantes de baixa renda em todo o Brasil.

Esta experiencia no Ministério da Educação foi de extrema importância para a consagração deste sonho, que trará melhor capacitação, renda e desenvolvimento para a cidade de Gravataí e seus jovens, preparando-os para o mercado de trabalho e um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário