quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Marcio Souza relembra suas origens de lutas políticas

A sessão solene em homenagem aos 70 anos da Escola Estadual Tuiuti, realizada nesta quarta-feira 3/11, teve um significado especial para o vereador Marcio Souza. Aluno da escola em meados dos anos 80, iniciou ali sua vida política nos movimentos do Grêmio Estudantil ao lado de outros companheiros de expressão política no município.

Ao encontrar antigos professores, Marcio recordou os anos felizes da época de aluno, ressaltando o valor que a escola desempenhou em sua vida, sendo a vivência escolar uma referência importante de sua formação. Marcio emocionou-se também, ao assistir as apresentações artísticas de alunos, ressaltou a importância que a escola tem para a continuidade da formação dos cidadãos e cidadãs de nosso município e orgulhou-se de ter feito parte da história da escola Tuiuti.

“A escola Tuiuti serve de exemplo de gestão séria na educação. Além de preservar a continuidade do ensino fundamental e médio, terá a partir de 2011, o primeiro curso de ensino técnico em logística. São sete décadas de uma bela história de uma escola que sempre foi atuante e teve sua importância nos movimentos sociais formando várias gerações de lideres políticos e de muita gente de talento. Com certeza a Escola Tuiuti continuará fazendo a diferença no desenvolvimento de nossa cidade”, acrescentou Marcio Souza.

Um comentário: