quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO ESTUDANTES!!! PROUNI ABRE INSCRIÇÕES PARA LISTA DE ESPERA EDIÇÃO 2014/1

Interessados em fazer parte da lista de espera para as bolsas de estudo da edição do primeiro semestre de 2014 do Programa Universidade para Todos (PROUNI) podem efetuar a inscrição nesta quinta e sexta-feira, 13 e 14 de fevereiro.
Podem se cadastrar na lista de espera para a primeira opção de curso os não selecionados nas duas convocações feitas ou classificados na segunda opção e reprovados por não formação de turma. Para manifestar interesse na segunda opção de curso também é necessário atender alguns critérios.
É preciso não ter sido convocado nas chamadas em que não houve formação de turma na primeira opção; não classificado para a primeira opção em que não existem mais bolsas e os selecionados na primeira opção mais que foram reprovados por não formarem turma. Nessa edição haverá mudanças nessa etapa.

O vereador Marcio Souza, como Assessor Especial do Ministério da Educação em 2005, integrou o grupo de trabalho que criou o Programa Universidade para Todos (PROUNI), beneficiando mais de 1 milhão de estudantes em todo o Brasil.

Faça sua inscrição no link http://siteprouni.mec.gov.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário