sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

SONHO TORNANDO-SE REALIDADE

Serão 2064 casas para famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos que realizarão o sonho da casa própria.


Ás 15 horas desta sexta-feira, assinei como testemunha o convênio celebrado entre a Prefeitura de Gravataí, a Construtora Emcasa, a Empresa CGS e o Governo do Estado do Rio Grande do Sul, que garante recursos para melhorias e qualificação dos serviços de água, luz, calçamento, também a instalação de 4 creches, 1 posto de saúde, 2 escolas de ensino fundamental, e 1 escola de ensino médio nos arredores da parada 103, totalizando mais de R$ 7 milhões em equipamentos públicos além da construção de 2064 casas com captação de energia solar, beneficiando famílias de baixa renda, as mais necessitadas de Gravataí.

Eu tenho trabalhado a mais de 2 anos neste projeto, e quando apresentei ao então Deputado Marco Alba, ele abraçou a causa com toda a sua energia e dedicação, trabalhando tanto quanto eu, diuturnamente para tornarmos este sonho em realidade. Hoje eu posso afirmar, pois assinei como testemunha o Termo de Compromisso que transformará tudo que anunciei acima em ação prática.

No Ministério da Educação, ajudei a criar o PROUNI, como Vereador, cassei uma Prefeita que não agiu bem, lutei pela permanência da Escola Santa Rita de Cássia, e quando a Escola Técnica Federal estava perdida, após muitas viagens à Brasília e com o apoio do ex-prefeito Acimar Silva, garanti a instalação da Escola Técnica Federal no bairro Bonsucesso, ao lado do SESI.

Luto pela instalação de um Hospital Público em Gravataí, busco incessantemente mais segurança para nossos cidadãos e não dou ou darei trégua a CORSAN enquanto não acabar com a falta de água em nossa Cidade, e agora, são mais de 2064 casas para quem mais precisa.

Por isso pedi o teu voto e acho, que a cada dia de trabalho, consigo honrar a tua confiança. Que o meu trabalho e a tua esperança possam cada vez mais tornar Gravataí uma cidade melhor para se viver!

Sinceramente, Vereador Marcio Souza





Nenhum comentário:

Postar um comentário