sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ATENÇÃO INSCRITOS PARA O CONCURSO DO IFSUL GRAVATAÍ

Inscritos para o concurso de professores do IFSUL Gravataí, nas áreas de Educação Física, Informação e Comunicação (informática), e Sociologia. Já podem acessar o endereço e a confirmação de inscrição para a prova que ocorre dia 22 de fevereiro.

Para saber o local da prova do concurso de docentes, edital 202/2014, podem acessar AQUI

E para saber sobre a confirmação de inscrição, tenha o seu CPF em mãos e clique AQUI.
Além do Campus Gravataí, as vagas do edital são também para os Campus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Livramento, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires. 

IFSUL Gravataí
Em fase de construção, a 1ª Escola Técnica Federal de Gravataí (IFSUL - Instituto Federal de Educação), localizada na Bonsucesso, foi uma luta constante do vereador Marcio Souza, que junto com a população da Cohab A, evitou a extinção da Escola Santa Rita de Cassia e trouxe o IFSUL para Gravataí. Após a sua conclusão, que está prevista ainda para este ano, 2015, a 1ª Escola Técnica Federal de Gravataí, irá beneficiar mais de 1.200 estudantes.

O Vereador foi peça chave na escolha do local que sedia hoje a Escola Técnica Federal, pois em 2005 foi membro do Gabinete do Ministro da Educação e fez parte do grupo de trabalho que criou o PROUNI, beneficiando hoje, quase 2 milhões de estudantes de baixa renda em todo o Brasil.

Esta experiencia no Ministério da Educação foi de extrema importância para a consagração deste sonho, que trará melhor capacitação, renda e desenvolvimento para a cidade de Gravataí e seus jovens, preparando-os para o mercado de trabalho e um futuro melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário