terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

ÚLTIMO DIA PARA INSCRIÇÕES NO SISU

Fonte: g1.com


Hoje, 03 de fevereiro, termina as matrículas nas instituições de ensino pública para alunos selecionados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), e para realizá-la, o candidato deve verificar, na instituição em que foi aprovado, o local, horário e os procedimentos necessários.
Quem não foi selecionado na primeira opção de curso pode aderir à lista de espera e serão convocados pelas instituições a partir do dia 11.
Veja a lista clicando AQUI.

O Sisu seleciona estudantes para vagas em instituições públicas de ensino com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Nesta edição, o Sisu oferece 205.514 vagas em 5.631 cursos, em 128 instituições. O sistema registrou quase 2,8 milhões de inscritos.

O Programa Universidade para Todos (PROUNI) também utiliza a nota do Enem e oferece para está edição mais de 213 mil bolsas de estudos em instituições particulares.Prazo para comprovar informações da inscrição vai até o dia 9 deste mês.

O vereador Marcio Souza, como Assessor Especial do Ministério da Educação em 2005, integrou o grupo de trabalho que criou o Programa Universidade para Todos (PROUNI), beneficiando mais de 1 milhão de estudantes em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário