quinta-feira, 2 de julho de 2015

PRESTANDO CONTAS PARA A POPULAÇÃO - FAZ quem SABE! E VOCÊ, sabe quem FAZ?

Na noite desta segunda-feira, 29 de junho, o vereador Marcio Souza realizou a primeira reunião de prestação de contas do 2º mandato, com amigos e apoiadores, no Centro de Gravataí. O Vereador destacou suas principais conquistas para a população, como a 1ª Escola Técnica Federal de Gravataí que está em fase de construção no bairro Bonsucesso e que irá beneficiar milhares de alunos quando da implantação total em cursos Técnicos em Informática, Meio Ambiente e Mecânica. O seu trabalho pela implantação no bairro Padre Réus, de um residencial com 2064 casas com aquecimento solar de água, contando com 4 creches, 1 posto de saúde, 2 escolas de ensino fundamental e 1 escola técnica, para famílias de baixa renda.
Também relatou a dura pressão que exerceu contra os maus serviços de abastecimento da Corsan em Gravataí, que resultou na assombrosa falta d'água ocorrido no final de 2013 e início de 2014, onde o Vereador sugeriu ao Prefeito que decretasse estado de calamidade pública e a busca por solução definitiva para a falta de abastecimento. Algumas melhorias já são sentidas.
Neste momento o vereador Marcio Souza luta para trazer mais segurança para Gravataí, estabelecendo uma verdadeira cruzada para que os cidadãos de bem da Cidade possam voltar a circular pelas ruas e acordar após uma noite de sono com a tranqüilidade de que suas vidas não correm riscos, o que hoje é impensável!
Na política é você quem tem o poder, exerça este poder fiscalizando os políticos e a política, impedindo que os maus falem por você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário