Na tarde desta segunda-feira, o vereador Marcio Souza esteve aguardando e se certificando do inicio dos trabalhos da Corsan para o conserto de um grande vazamento de água potável que teve inicio na madrugada de sexta-feira passada. O Vereador foi alertado por moradores dos Condomínios Residencial Parque do Sol 1 e 2 do bairro Santa Fé no inicio deste sábado, pois a Companhia Riograndense de Saneamento negou a responsabilidade pelo vazamento. Depois de quase quatro dias de desperdício de água que resultou também no desabastecimento dos condôminos, a Corsan cedeu as pressões exercidas pelas mais de 400 famílias dos Condomínios e do gabinete do vereador Marcio Souza.
A população já sofre com falta de água devido a precariedade da estrutura e falta de investimentos da Empresa. Milhares de litros de água potável jorraram durante quatro dias e a Corsan sem nenhuma urgência em repara-los, sempre negando sua responsabilidade.
Não descansarei enquanto a Companhia Riograndense de Saneamento passe a respeitar o cidadão, oferecendo serviços que atendam as suas necessidades. "Vou mover ação civil pública exigindo indenização aos moradores dos condomínios atingidos por mais este descaso", disse o vereador Marcio Souza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário