quarta-feira, 6 de maio de 2015

ABERTA INSCRIÇÕES PARA O CURSO TÉCNICO EM INFORMÁTICA NO IFSUL GRAVATAÍ

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-riograndense Gravataí, está com inscrições abertas para 24 vagas no curso Técnico em Informática (forma subsequente), no período de 01 a 21 de maio. O curso será ministrado à noite e com duração de dois anos.

Inscrição
O candidato deve possuir ensino médio e acessar a página do processo seletivo http://www.ifsul.edu.br/processoseletivo, onde também é possível conferir o edital completo. A inscrição e o curso é totalmente gratuito.
O candidato terá entre os dias 22 a 26 de maio para confirmar sua inscrição e imprimir o Comprovante de Confirmação de Inscrição. Aquele que não o fizer, será automaticamente excluído do processo seletivo e não poderá realizar a prova do vestibular de Inverno/2015, que será realizada no dia 21/06/15.

No primeiro momento até a conclusão das obras do Instituto, as aulas serão ministradas na Escola Municipal Idelcy Silveira Pereira.

O vereador Marcio Souza, com o apoio do ex-Prefeito Acimar e do ex-Secretário Municipal de Educação, Mario Sá, foram os protagonistas que conquistaram a instalação da 1ª Escola Técnica Federal, o IFSUL, em Gravataí no Bairro Bonsucesso, evitando ainda a extinção da Escola Santa Rita de Cássia, conforme apelo dos moradores da COHAB A.

Informações
Telefones: (51)9116-8007 ou (51)93845933
E-mail: gravataí@ifsul.edu.br
Site do IFSul: www.ifsul.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário