terça-feira, 2 de março de 2010

Câmara destinará resíduos para associação de recicladores

Associação dos Recicladores do Bairro Santa Tecla receberá o lixo seco do Legislativo Municipal

A Câmara de Vereadores de Gravataí passará a destinar seu lixo seco à Associação dos Recicladores do Bairro Santa Tecla. Conforme a presidenta do Legislativo, vereadora Anabel Lorenzi (PSB), a ideia é destinar corretamente os resíduos e colaborar na geração de trabalho e renda no município.

A presidenta da Câmara conheceu na última semana o local de trabalho da Associação, no galpão de reciclagem do Aterro Sanitário Santa Tecla, e recebeu o pedido oficial da entidade. A instituição envolve cerca de 20 famílias daquela região na separação e reciclagem de lixo. O departamento jurídico da Câmara está elaborando convênio para firmar a parceria e iniciar em breve a coleta.

Gabinete do Vereador Marcio Souza aderirá à coleta

"Parabenizo a iniciativa da Presidenta, são ações iguais a esta que demonstram a seriedade e o quanto esta casa pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos e cidadãs desta cidade. São pais e mães de familia, trabalhadores e trabalhadoras que honestamente tiram seu sustento na preservação do meio ambiente. Em nosso gabinete, já utilizamos a reciclagem de materiais e com certeza estaremos destinando os resíduos produzidos no dia-a-dia de nosso trabalho para contribuir com a renda destas famílias." afirmou Marcio Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário