quinta-feira, 25 de março de 2010

Morungava receberá o Gabinete Popular do Vereador Marcio Souza

O Gabinete Popular do Vereador Marcio Souza (PT), será lançado no próximo sábado 27 de março. Com objetivo de aproximar mais a comunidade gravataiense do trabalho legislativo, o Gabinete Popular é um projeto que foi gestado durante a campanha, amadureceu neste primeiro ano de mandato e inicia sua caminhada, no mês de março de 2010, pelo Bairro Morungava.
Com formato itinerante, os encontros acontecerão periodicamente e percorrerão vários bairros da cidade. A comunidade visitada, além de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Vereador, terá a disposição um canal onde os cidadãos poderão sugerir ações e encaminhar reivindicações da região.
O Gabinete Popular também colocará a disposição dos moradores, sua Assessoria Jurídica, para esclarecimento de dúvidas sobre assuntos legais e as entidades comunitárias poderão contar com auxílio, da Assessoria Comunitária do Gabinete do Vereador Márcio Souza, para assuntos organizacionais.
O Gabinete Popular do Vereador Marcio Souza, localizar-se-á nas proximidades do Armazém do Mário e a Escola Estadual São Paulo, no centro de Morungava, das 10h às 12h e em caso de chuva a atividade será transferida para o próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário