sábado, 27 de julho de 2013

NOVA EXECUTIVA ESTADUAL DO PV-RS REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO E DECIDE SOBRE AS NOVAS DIRETRIZES DO PARTIDO





Na ensolarada e fria manhã deste sábado, dia 27 de julho, na sala Alberto Pasqualini, sediada no quarto andar da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, realizou-se a primeira reunião dos novos membros da Executiva Estadual do PV-RS, tratando dos assuntos, previamente pautados, como a atual conjuntura política e da forma que as redes sociais dialogam com a sociedade. Definições sobre as diretrizes da sigla para as eleições 2014, da afirmação das bandeiras históricas do Partido, debates sobre as questões que mais preocupam a sociedade, como segurança, saúde e mobilidade urbana, tiveram grande espaço no debate pois, a importância da capacidade de interlocução com a população, costurando estas questões com a sustentabilidade, principal bandeira do Partido Verde, trarão maior compreensão de parte da população para com a ideologia verde. Também foi levantado o quesito do Pacto Federativo, que deve exposto a população de forma esclarecedora no discurso partidário. A produtiva reunião sucedeu de forma democrática, onde foram decididas as ações futuras do Partido. O presidente da estadual, vereador Marcio Souza, destacou a relevância de concretizar coligações com partidos que respeitem as bandeiras do PV. Dos partidos já conversados estão o PRP e seguidamente o PEN. 
Por fim foi anunciado a presença do Deputado Federal e Presidente Nacional do PV, José Penna e do Presidente Nacional de Formação Política, Paulo Toffano, na solenidade política de posse da nova Executiva Estadual do PV-RS que deve ocorrer no início de Agosto. Ainda foi eleita comissão que irá reorganizar o PV de Porto Alegre. 
Estiveram presentes na referida reunião os vices-presidentes, Sergio Stasinski, Osmar Junior, o secretário de organização, Luciano Goldenberg, o secretário de assuntos jurídicos Vinicius Alves, o secretário de comunicação, Marcio Ávila, o secretário de direitos humanos e diversidade, vereador Gerson Rovisco, o secretário de formação, Celso Abreu, o secretário de mobilização, vereador Felisberto Xavier, secretário de relações institucionais, Paulo César, secretário de finanças, Marco Rocha, a secretária de juventude Juliana Bramraiter, a secretária da mulher, Alice Comassetto, o jã citado Presidente Estadual do partido, vereador Marcio Souza e demais membros do PV.







Nenhum comentário:

Postar um comentário