terça-feira, 9 de julho de 2013

PRESIDENTE ESTADUAL DO PV, VEREADOR MARCIO SOUZA RECEBE PRESIDENTES MUNICIPAIS




REUNIÃO COM AS EXECUTIVAS MUNICIPAIS MARCA OS NOVOS RUMOS DO PARTIDO VERDE RS
Na noite desta última sexta-feira, dia 5 de julho, o novo presidente estadual do Partido Verde do Rio Grande do Sul, vereador Marcio Souza da cidade de Gravataí, realizou as primeiras reuniões com membros das Executivas Municipais do PV/RS, estabelecendo, de forma democrática, um novo padrão de funcionamento para o Partido e as diretrizes para as eleições 2014 e 2016. 
A necessidade de construção e execução de um projeto para o crescimento do PV, onde suas pautas alcancem a população de forma dialógena, com um discurso unificado, foram elementos de coesão apresentados e bem recebidos pelas direções Municipais presentes. Também foi solicitado a presença do Presidente Estadual junto aos Municípios  o que foi acatado!

Um partido forte só é possível com garra,  pessoas sérias, e senso coletivo, tratando a POLÍTICA como meio de solucionar os problemas da população!


A Política e os Governos devem servir para aqueles que pouco ou nada possuem, pois os bem nascidos, possuem recursos suficientes para as suas necessidades, disse o Presidente Estadual Marcio Souza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário