sábado, 20 de julho de 2013

PRESIDENTE ESTADUAL DO PV-RS, MARCIO SOUZA, REALIZA REUNIÃO COM A EXECUTIVA DE GRAVATAÍ

Na noite do dia 15 de julho, a Executiva Municipal do PV de Gravataí realizou reunião para definir os rumos do partido no Município, visando as eleições de 2014. 
Thiago Lorenzon, secretario de comunicação deixou sua função por motivos profissionais, assumindo esta função, o ex-vereador, Cidi Pisone, escolhido por unanimidade pelo membros da Executiva Municipal do PV. 
Dentro da pauta de reunião, o Presidente Estadual do PV-RS, Marcio Souza, destacou a importância de fundamentar bases em todo o Estado para as próximas eleições, criando chapa para Governador, Senador, Deputado Estadual e Federal. Informou ainda que o Presidente Estadual, está realizando atividades e reuniões em várias Cidades do Rio Grande do Sul, estabelecendo as Coordenações Regionais, chegando em mais de 15 Cidades. Ainda nos próximos dias deve visitar as cidades de Dom Feliciano, Frederico Westphalen, Rolante, Guaíba, Guarani das Missões, Santo Antônio, Porto Alegre e São Gabriel, fundando o PV nas cidades circunvizinhas. 
Marcio Souza, também menciona a participação do Presidente Nacional do PV, José Penna e do Presidente Nacional de Formação Política, Paulo Toffano, na solenidade política de posse da nova Executiva Estadual do PV-RS que deve ocorrer no início de Agosto. Na referida reunião, esteve presente também, o Vice-Presidente Estadual gaúcho, Sergio Stasinski.





Nenhum comentário:

Postar um comentário