terça-feira, 16 de julho de 2013

VEREADOR MARCIO SOUZA EM AÇÃO

 Secretaria de Mobilidade Urbana encaminha projeto para solucionar problemas de circulação na Rua Sinval Guazeli e Travessa Zivi Hercules

Atendendo a reivindicação da moradora Fernanda Rodrigues e demais moradores da Rua Sinval Guazeli e da Travessa Zivi Hercules no bairro Cohab B, o vereador Marcio Souza, convidou o secretário de mobilidade urbana, Adão de Castro, para verificar as condições de segurança e o grande problema do fluxo e da alta velocidade de veículos que transitam pelas duas vias potencializando acidentes. Verificado os reais riscos a população local e transeuntes, foi enviado os técnicos da Secretaria de Mobilidade para realizarem o projeto de implantação dos equipamentos de segurança para ambas as vias. 

Na tarde de ontem, dia 15 de julho, o gabinete do vereador Marcio Souza, recebeu o Ofício de aprovação e ordem para a execução da implantação dos redutores de velocidade e placas de sinalização nas referidas vias, em conformidade com o calendário proposto ao Vereador. Esta é mais uma conquista que será em breve efetivada, conquista dos cidadãos, da Prefeitura e do mandato do vereador Marcio Souza, para a alegria dos que acreditam e a perplexidade dos descrentes!

Gabinete do vereador Marcio Souza,
informando, construindo e buscando as soluções possíveis para as necessidades da população de Gravataí!



Nenhum comentário:

Postar um comentário