terça-feira, 1 de outubro de 2013

VEREADOR MARCIO SOUZA DEFENDE AÇÕES DA GUARDA MUNICIPAL EM APOIO AS POLICIAS CONSTITUÍDAS

O vereador Marcio Souza defendeu mais uma vez as ações da Guarda Municipal em apoio as policias constituídas, na sessão plenária da Câmara dos vereadores nesta terça-feira dia 01/10. O vereador enalteceu a ação da Guarda que culminou com a recuperação de dois automóveis furtados em Gravataí, um Ford Escort GL de cor verde e um GM Corsa GL de cor branca. 
"Sou particularmente contra o uso de armas, mas totalmente a favor daqueles que trabalham direta ou indiretamente à favor da segurança pública, pois recebem treinamento para isso, e se até os transportadores de valores e os seguranças particulares podem e portam armas, porque os Guardas municipais que estão 24 horas na rua, a mercê daqueles que querem furtar ou roubar os prédios públicos, quase sempre armados, devem enfrentá-los de próprio punho? Eu defendo as forças de segurança públicas e quando os bandidos forem desarmados, aí sim, todos poderão abrir mão de armas para sua proteção!" disse o vereador Marcio Souza.

Um comentário:

  1. Belo discurso vereador, fui das forças armadas por oito anos, servindo em um batalhão de elite o 3° BPE em Porto Alegre-RS, SOU UM BOINA AZUL 'ONU' servi meu país no Timor Leste poe seis meses, isso depois de ser assinado um acordo de paz pois a ONU não entra como força de intervenção ... e mesmo assim estando com viaturas brancas simbolizando a paz,com o povo sofrido vitima de uma guerra civil do nosso lado, estávamos com um colete balístico nível 4 uma pistola 9mm e com um fuzil 7.62 além de muito treinamento... fiz questão de citar esta passagem na minha vida profissional e dizer que estou com 36 anos de idade e desde os 18 trabalho armado, pois minhas atividades sempre foram voltadas para a segurança e concordo em número gênero e grau com seu discurso, somos todos contra o armamento, mas para isso acontecer homens de bem terão de estar armados para desarmar os de má índole e finalmente quando a criminalidade não possuir mais armas seremos um povo livre e sem medo.

    ResponderExcluir