segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

INFORME PÚBLICO - DIA 29 O IFSUL GRAVATAÍ ENCERRA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE PROFESSORES


Em fase de construção, a 1ª Escola Técnica Federal de Gravataí (IFSUL - Instituto Federal de Educação), localizada na Bonsucesso, foi uma luta constante do vereador Marcio Souza, que junto com a população da Cohab A, evitou a extinção da Escola Santa Rita de Cassia e trouxe o IFSUL para Gravataí.

Após a sua conclusão, que está prevista ainda para este semestre, a 1ª Escola Técnica Federal de Gravataí, irá beneficiar mais de 1.200 estudantes e neste momento está com inscrições para o processo seletivo para a contratação de professores nas áreas de Educação Física, Informação e Comunicação (informática), e sociologia, que vão até o dia 29 de janeiro de 2015.


edital 202/2014 pode ser acessado através do site http://concursos.ifsul.edu.br/. Além do Câmpus Gravataí, as vagas do edital são também para os Câmpus Bagé, Camaquã, Charqueadas, Jaguarão, Lajeado, Passo Fundo, Livramento, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul e Venâncio Aires. 

O Vereador foi peça chave na escolha do local que sedia hoje a Escola Técnica Federal, pois em 2005 foi membro do Gabinete do Ministro da Educação e fez parte do grupo de trabalho que criou o PROUNI, beneficiando hoje, quase 2 milhões de estudantes de baixa renda em todo o Brasil.

Esta experiencia no Ministério da Educação foi de extrema importância para a consagração deste sonho, que trará melhor capacitação, renda e desenvolvimento para a cidade de Gravataí e seus jovens, preparando-os para o mercado de trabalho e um futuro melhor.

As inscrições devem ser feitas clicando AQUI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário