sábado, 17 de janeiro de 2015

VEREADOR MARCIO SOUZA - INFORME PÚBLICO

Será lançado na primeira quinzena de fevereiro o edital para concurso público que deve preencher cerca de 400 cargos na prefeitura de Gravataí. Ainda será formado cadastro reserva. As principais áreas que receberão servidores são educação, saúde e assistência social. Duas empresas venceram a concorrência para a aplicação das provas e, assim que as questões e locais forem definidos, será divulgada a data do exame.

Para a área da educação, serão contratados professores para toda a rede municipal, com destaque para profissionais que atuarão em nove escolas de educação infantil que serão inauguradas em 2015. 

Na saúde, será iniciado atendimentos em duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) que estão em fase inicial de construção. 
Toda a equipe médica será selecionada através da concorrência pública. Também serão contratados número expressivos de assistentes sociais, psicólogos e cuidadores.

Preliminarmente, foram divulgados os valores para inscrição de candidatos dos níveis médio (R$ 80) e superior (R$ 130). Todos os detalhes serão divulgados nas próximas semanas.

Nas próximas semanas estaremos informando o edital e as datas correspondentes.

Fonte: clicrbs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário