quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Prefeito Marco Alba e vereador Marcio Souza cumprem promessa de campanha. UPA nas COHABs.

Nesta quarta-feira, 04/12, o prefeito Marco Alba e o vereador Marcio Souza cumpriram a promessa para com as COHABs. Foi assinando o contrato de construção da primeira UPA (Unidade de Pronto Atendimento), na Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira, 2350, na entrada da Cohab C - parada 74.  A Unidade antederá serviços de Urgência /Emergência como: cirurgias, pediatria e traumatologia, desafogando o SUE 24 horas e o Hospital Dom João Becker melhorando e agilizando o atendimento a toda a população de Gravataí. Inicialmente seria instalada na COHAB B uma UPA de pequeno porte, mas o Prefeito garantiu uma bem maior, com mais especialidades e a área na COHAB B, já não era suficiente, logo esta grande UPA será instalada à 900 metros em linha reta do local original, na COHAB C, facilitando o acesso a todos os moradores das COHABs.


Da história
Visita na UPA - Rio de Janeiro, no dia 29 de maio de 2012
O Projeto UPAs, recebe o apoio do vereador Marcio Souza, que participou de comitiva a convite do prefeito Acimar Silva e do secretário de saúde Régis Fonseca, em 29 de março de 2012, para conhecerem as Unidades de Pronto Atendimento, referência em saúde, no Rio de Janeiro, com o objetivo de buscar subsídios para melhorar a saúde em nossa cidade.
Reunião técnica, apresentação do Projeto UPA, Rio de Janeiro, 30/05/12
A saúde é o bem mais valioso para as pessoas, pois sem ela não podemos trabalhar, cuidar da nossa família, viver emoções positivas com nossos entes queridos, amigos e tornarmos nossas existências em felicidade. A possibilidade de não termos um atendimento digno nos causa medo, insegurança, revolta e insatisfação. Projetos que melhorem o atendimento no serviço de saúde em Gravataí, recebem o meu apoio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário