sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

VEREADOR MARCIO SOUZA PROPÕE CPI DA FALTA D'ÁGUA EM GRAVATAÍ

Vereador Marcio Souza, indignado com a calamitosa e constante falta de água em Gravataí, e cansado das promessas da CORSAN em resolver o problema, e preocupado com a população que clama pela solução do problema à mais de dez anos, propôs na sessão extraordinária desta sexta-feira 27/12, abertura de CPI para apurar a falta de água em Gravataí. Na ultima segunda-feira, o vereador Marcio Souza propôs ao Prefeito Marco Alba, medidas duríssimas contra a Corsan, sugerindo Decreto de Calamidade Pública em nossa Cidade, caso não fosse normalizado o abastecimento na Cidade.
"Realmente é absurdo o estado de calamidade que encontra-se parte da população de Gravataí, que ao chegar em casa, após um longo dia de trabalho, encontram as torneiras secas ao não poderem tomar banho, lavar roupas e louças, limpar a casa e sequer realizarem outras necessidades básicas, principalmente preparar a ceia na véspera de Natal e Ano Novo, porém a conta de água nunca atrasa. Esta CPI não terá endereço político e será um instrumento para abrirmos a caixa preta da CORSAN que em Gravataí rende em torno de R$2.000.000,00 (dois milhões de reais) de lucro ao mês, sem no entanto este lucro ser revertido no abastecimento de água para a nossa população. Fui eleito para isso, e é isso que a população espera de mim"!-disse o vereador Marcio Souza.
  Todos os Vereadores de Gravataí assinaram a CPI: Marcio Souza, o proponente, Gerson Rovisco, Alex Tavares, Paulinho da Farmácia, Tanrac, Evandro Soares, Nadir Rocha, Paulo Silveira, Dilamar, Maribel Wagner, Fred Pinho, Dimas, Alemão da Kipão, Carlito Nicolait, Alex Peixe, Carlos Fonseca, Alan Vieira, Juarez Souza, Roberto Andrade, Clebes Mendes e Beto Pereira.









Nenhum comentário:

Postar um comentário