quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

VEREADOR MARCIO SOUZA EM AÇÃO - Vereador não mede esforços para sanar problema na rua Fernando Kortez

O vereador Marcio Souza, quando assume um compromisso, não poupa esforços para honrá-lo Seguindo este preceito o Vereador mobilizou novamente a Secretária de Obras para buscar solução para o problema dos constantes alagamentos que vem prejudicando os moradores da rua Fernando Kortez, na Cohab B. Na quente tarde de hoje, 26/12, o assessor do Vereador, Adriano Amaral, esteve no local com o engenheiro da Sec. de Obras, sr. Paulo, para verificar uma forma efetiva de resolver a questão. O Engenheiro disse que o problema receberá um estudo mais aprofundado, pois na visita anterior, no dia 26 de setembro, onde o vereador Marcio Souza junto com o secretário de obras, Paulão, constatou e avaliou o problema, embora comprometendo-se em dar prioridade ao caso, conforme solicitação do Vereador, não conseguiu-se solucionar o problema, pois as casas foram construídas em área inadequada.
Ainda esta semana, o pessoal do Obras, deverá verificar os captadores pluviais próximos à rua e verificar uma possível construção de uma rede de esgoto alternativa, assim minimizando o problema.
A solução, é bastante complexa pois a área em questão não foi estruturada para a instalação de habitações, pois as residências foram instaladas abaixo do nível da rua, e invasões cortaram parte da tubulação existente, o que por si só demonstra a dificuldade em soluciona-lo, mas o Vereador continuará buscando-a.


Visita no dia 26 de setembro




Nenhum comentário:

Postar um comentário