quarta-feira, 26 de novembro de 2014

VEREADOR MARCIO SOUZA É CONVIDADO A PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A CRISE DA ÁGUA NO BRASIL EM BRASÍLIA

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Nesta terça-feira, 25/11, o vereador Marcio Souza foi convidado pela Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados em Brasília, para participar de audiência pública onde será discutido a crise da água no Brasil.
A audiência pública de âmbito nacional ocorrerá no dia 4 de dezembro na Câmara Federal. 
Marcio Souza foi o único Vereador gaúcho a receber o convite, por sua ação travada contra a constante e histórica falta de água na Cidade, ocasionada pela incompetência da Corsan.
Desde 2013 o vereador Marcio Souza vem cobrando insistentemente da Corsan, melhorias no abastecimento de água no município, tendo inclusive proposto a CPI da falta de água. Impaciente com a incompetência e as inúmeras promessas de melhorias não cumpridas pela Companhia Riograndense de Saneamento - Corsan, anunciadas em Audiências pelo ex-coordenador regional da Corsan, Tarcísio Zimmerman na Câmara de Vereadores em 2013, o vereador Marcio Souza propõe a municipalização do abastecimento de água e recebe apoio de muitos Vereadores.

O prestigio do vereador Marcio Souza aumenta na proporção que ele intensifica ações relevantes em defesa da população de Gravataí, chamando a atenção do Congresso Nacional para os problemas da Aldeia dos Anjos.

"Se nada for feito agora, entre oito ou dez anos a crise será não sobre a capacidade de captação e volume de tratamento como é hoje, mas sobre a inexistência de água para captar e tratar, como o exemplo da triste realidade da falta de água que está assolando São Paulo."










Nenhum comentário:

Postar um comentário