segunda-feira, 23 de março de 2015

1.860 VAGAS NA MARINHA DO BRASIL

A Marinha do Brasil está com inscrições abertas até o dia 30/03, para o concurso de formação de fuzileiros navais. No total, o processo seletivo disponibilizará 1.860 vagas. Poderão inscrever-se homens entre 18 e 21 anos que completaram o ensino fundamental. Além do grau de formação e da idade, a Marinha ainda exige que os candidatos tenham entre 1,54 e 2 m de altura.

Aqueles que forem aprovados no concurso e classificados serão matriculados no Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais da Marinha, ministrados no Rio de Janeiro (RJ) e em Brasília (DF). Durante o curso, que terá duração de 17 semanas, o candidato receberá uma bolsa de R$ 642 por mês como ajuda de custo. Depois de aprovados, a remuneração inicial passa a ser de R$ 1.587.

Depois da conclusão do curso, os profissionais serão lotados para as unidades da Marinha Brasileira nas seguintes cidades: Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Rio Grande (RS), Belém (PA), Ladário (MS), Manaus (AM), Natal (RN) e Salvador (BA).

A primeira etapa da seleção, uma prova objetiva, será realizada em 26 de maio. O exame contará com 25 questões sobre língua portuguesa e matemática.
Além deste teste, os candidatos passarão por exame de escolaridade, verificação de dados biográficos, verificação de documentos, inspeção de saúde, teste de suficiência física e exame psicológico.

Para inscrições acesse o site da Marinha clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário