segunda-feira, 2 de março de 2015

INSCRIÇÕES PARA A LISTA DE ESPERA DO PROUNI COMEÇAM HOJE

Os estudantes que não foram convocados nas 1ª e 2ª chamadas do Programa Universidade Para Todos (ProUni) 2015 já podem se inscrever na Lista de Espera. As inscrições são recebidas hoje e amanhã, 2 e 3 de março, pela internet.

Para participar da Lista de Espera do ProUni o candidato deverá, obrigatoriamente, confirmar na página do ProUni, no prazo especificado no cronograma, o interesse na bolsa. A Lista de Espera do ProUni será única para cada curso e turno de cada local de oferta, independentemente da opção original dos candidatos pela concorrência às vagas destinadas à implementação de políticas afirmativas ou à ampla concorrência.



Acesse o site do PROUNI para mais detalhes e inscrição.

PROUNI
O programa oferece bolsas no ensino superior privado com base nas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Este ano, são ofertadas 213.113 bolsas – 135.616 integrais e 77.497 parciais. As bolsas são para 30.549 cursos, em 1.117 instituições de ensino superior privadas.O vereador Marcio Souza, como Assessor Especial do Ministério da Educação em 2005, integrou o grupo de trabalho que criou o Programa Universidade para Todos - PROUNI, beneficiando mais de 1 milhão de estudantes em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário