sexta-feira, 13 de março de 2015

VEREADOR MARCIO SOUZA ENTREGA COMENDA DESTAQUE MULHER GRAVATAIENSE 2015 PARA MAGDA ELY

Em Sessão Solene realizada hoje, dia 12 de março, na Câmara de Vereadores de Gravataí, o Vereador Marcio Souza propôs e entregou a Comenda Destaque Mulher Gravataiense 2015, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher para a professora Magda Ely, na modalidade Área Profissional, por sua dedicação, há 32 anos pela educação de centenas de gravataienses, transformando-os em cidadãos mais humanos e justos, através do conhecimento e do saber na busca de um futuro melhor e mais digno para o Brasil.

"Orgulho-me em ter proposto o nome da professora Magda Ely, pois sinto ao homenageá-la, homenageio à todas as professoras deste Município."

A Comenda Destaque Mulher Gravataiense é o reconhecimento do Legislativo à contribuição das mulheres no desenvolvimento da Cidade. A premiação é entregue às mulheres que se destacaram em 9 áreas (Sindical, Comunitária, Profissional, Empresarial, Assistencial, Cultural, Artística, e Esportiva) e conta com um Destaque Especial. A entrega da Comenda Destaque Mulher é realizada pela Câmara há diversos anos e foi regulamentada pela Lei nº 1.676, de 21 de setembro de 2001.







Nenhum comentário:

Postar um comentário