terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Estamos no Facebook

Agora você poderá acompanhar nossas ações e nosso trabalho também pelo Facebook.
O Facebook é uma rede social nos moldes do Orkut e Myspace, tem mais de 19 milhões de usuários registrados, em 47 mil redes regionais, de trabalho, universitários ou colegiais. A popularidade do site está vinculada ao controle dos usuários sobre o que os outros membros podem ver.
A rede social Facebook era voltada somente para estudantes e professores cujo acesso só era permitido se a instituição de ensino fosse cadastrada. Mas agora você também já pode se cadastrar e usufruir de seus serviços.

O Facebook, bastante respaldado por publicidade, ganhou um impulso significativo em 2006. Os usuários agora passam, em média, 14 minutos no site por acesso em relação aos oito minutos registrados no último mês de setembro, segundo o Hitwise, um serviço de medição de tráfego de rede.
Inicialmente, usuários intermediários, que já estão acostumados a lidar com o Orkut, por exemplo, não terão dificuldades em utilizar o sistema. Com design clean e bastante intuitivo, o Facebook disponibiliza basicamente tudo que uma rede social pode oferecer.
Feeds – O orkut tem uma ferramenta de feed, bem subutilizada, que permite que você adicione cinco feeds ao seu perfil, como atualizações do seu blog, do seu flickr ou sites de notícias. Na primeira página do Facebook, assim que você faz o login, são mostrados os feeds dos seus amigos, como as alterações que eles fizeram no perfil, os aplicativos que eles adicionaram ou qualquer evento ou site que eles postaram. Sem necessidade de fazer qualquer alteração no seu perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário