quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Populares da Afonso Arinos ocupam plenário da Tribuna Popular

Presidente da Associação do Bairro Afonso Arinos, Sr. Antônio Aldino ocupou a tribuna popular nesta terça-feira, 23/02, para relatar e as condições precárias que se encontra aquela comunidade e reivindicar realização das obras votadas, conforme as prioridades, no orçamento participativo. Ligações de luz clandestina, falta d’água, de saneamento básico e de serviços de coleta de lixo são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores do Bairro, que ainda torna-se mais grave nos dias de chuva, pois a precariedade das instalações elétricas compromete a segurança desses moradores podendo causar uma tragédia.
O presidente da associação, após seu relato, solicitou a intervenção de todos os vereadores para a sensibilização do Poder Público para o mais breve possível seja atendida essas reivindicações. O Vereador Marcio Souza se colocou a plena disposição e parabenizou a mobilização dos moradores, elogiou o Presidente Antonio Aldino, que com seu discurso eloqüente apresentou relatos e imagens dos problemas enfrentados pela comunidade e de forma qualificada e ponderada reivindicou as soluções urgentes.
- Políticas públicas de habitação, necessidade de moradia, infra-estrutura e dignidade são direitos de todos e todas. O poder público tem um resgate social ainda a ser feito com os senhores e senhoras, com certeza uniremos forças no intuito de sensibilizar o governo para atender, o mais urgente possível, para a solução dos problemas aqui relatados.
Ao terminar sua fala, o Vereador Marcio Souza usou uma frase de sua autoria de incentivo aos presentes: “Sonhos, são meros sonhos, quando não forjados em vida, porém a vida é ainda mais dura e obscura ao perdermos a capacidade divina e luminosa de sonharmos! Sonhem e lutem”, concluiu Marcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário